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Valores

Para agregarmos valor de uma maneira eficiente, acreditamos que o relacionamento com os nossos clientes precisa estar baseado em três pilares básicos:

1) Ética e transparência

No momento em que aceitamos ajudar um cliente com um projeto, os interesses dele são o nosso objetivo principal. Acreditamos que toda relação empresarial bem sucedida de longo prazo precisa estar ancorada em uma troca franca de opiniões de maneira objetiva. Nossos clientes sempre saberão de maneira realista o que achamos – pontos positivos e pontos a melhorar – em relação às suas empresas/projetos. Procuraremos também construir expectativas realistas com relação aos resultados de cada projeto.

2) Profissionalismo e dedicação

Atendemos um número limitado de clientes de cada vez, com grande dedicação e foco para cada um deles. Todos os projetos sempre serão geridos por um sócio com formação de primeira linha e experiência destacada no tipo de projeto a ser realizado, para garantir a qualidade da execução, mesmo quando equipes maiores sejam necessárias para completar o projeto.

3) Alinhamento de interesses

Demonstramos nosso compromisso e alinhamento de interesses com nossos clientes na prática. Por isso, uma parte considerável da nossa remuneração se realizará de acordo com o sucesso do projeto do ponto de vista do nosso cliente. Acreditamos que esta é a melhor maneira de alinhar os interesses de todos os envolvidos e maximizar a geração de valor para os nossos clientes na etapa de execução.